Triciclo Elétrico da Feira e Fórum de Reabilitação 2012

Na ultima sexta feira, dia 17/08/2012 terminou a Feira e Fórum de Reabilitação 2012, no Palácio de Convenções do Anhembi, São Paulo. Mais de cem empresas nacionais e internacionais mostraram novos produtos, equipamentos e serviços na feira de Reabilitação.

Triciclo Elétrico
Protótipo de Triciclo Elétrico
Protótipo de Triciclo Elétrico

Uma espécie de triciclo elétrico chamou a atenção dos cadeirantes. O autor do invento, Júlio Oliveto, da Unesp, explica que a "bicicleta" pode ser acoplada a qualquer cadeira de rodas. Feita para andar em ambiente externo, percorre até 25 km numa velocidade de até 30 km/h, bem superior às convencionais, que chegam a 7 km/h. Em patenteamento, oferece segurança com duplicação de freios dianteiros, o motor é na roda e o movimento é feito por sistema de tração elétrica, informa Oliveto. (Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo).
Veja neste link vídeo reportagem do Jornal Nacional

4 comments:

Unknown disse...

Olá, sou Júlio Oliveto, inventor do protótipo exposto na Feira de Reabilitação, caso queira mais informações poderei lhe enviar por email posteriormente. Obs. Poderia corrigir o sobrenome descrito acima? O sobrenome correto e Oliveto. Abraços

Roberto disse...

Olá, Júlio achei muito interessante seu protótipo, gostaria sim que me mandasse no e-mail dicasdeficientes@gmail.com o preço e quando irá fabricá-lo. abraço, Roberto.

dato disse...

Olá, Júlio achei muito interessante seu protótipo, gostaria de saber se ja esta a venda e aonde eu posso encontrar para comprar e qual valores ! fico no aguardo da resposta urgente . obrigado!

lucianoziegg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger